CONHEÇA NOSSAS

ESPECIALIDADES

Angiologia

Angiologia é a especialidade médica que se ocupa do tratamento clínico das doenças que acometem vasos sanguíneos e vasos linfáticos. Agende sua consulta!

Cardiologia

Cardiologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração. Previna-se agende sua consulta agora mesmo!

Clínica Geral

Clínica Geral é toda atividade médica que envolve o diagnóstico e o tratamento de doenças. O trabalho típico do médico clínico ocorre em ambulatórios ou enfermarias.

Coloproctologia

Coloproctologia é uma especialidade médica cirúrgica, é o estudo das doenças do intestino grosso (colon), do reto e ânus. Previna-se agende sua consulta agora mesmo.

Dermatologia

Dermatologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças que acometem a pele.

Endocrinologia

É uma especialidade médica que estuda as ordens do sistema endócrino e suas secreções específicas, chamadas de secreções fisiológicas.

Fisioterapia

Fisioterapia é uma ciência da saúde aplicada ao estudo, diagnóstico, prevenção e tratamento de disfunções cinéticas funcionais de órgãos e sistemas.

Fonoaudiologia

Fonoaudiologia ou Terapia da fala e Audiologia, antes denominada logopedia é a ciência que tem como objeto de estudo as funções neurovegetativas.

Ginecologia

A ginecologia é a pratica da medicina que lida diretamente com a saúde do aparelho reprodutor feminino e mamas. Seu significado literal é “a ciência da mulher”.

Mastologia

É a especialidade médica que estuda as doenças da mama. Esta especialidade vem evoluindo muito devido ao melhor conhecimento das alterações que levam ao câncer.

Nutrição

Nutrição é um processo biológico em que os organismos, utilizando-se de alimentos, assimilam nutrientes para a realização de suas funções vitais.

Ortopedia

É a especialidade médica que cuida das doenças e deformidades relacionadas aos elementos do aparelho locomotor, como ossos, músculos, ligamentos e articulações.

Otorrinolaringologia

É uma especialidade médica com características clínicas e cirúrgicas. Seu campo de atuação envolve as doenças do ouvido, do nariz e seios paranasais, faringe, laringe, cabeça e pescoço.

Oftalmologia

É uma especialidade da medicina que estuda e trata as doenças relacionadas ao olho, à refração e aos olhos e seus anexos. O médico oftalmologista realiza cirurgias, prescreve tratamentos e correções para os distúrbios de visão.

Pediatria

É a especialidade médica dedicada à assistência à criança e ao adolescente, nos seus diversos aspectos, sejam eles preventivos ou curativos.

Psicologia

É o estudo do comportamento e as funções mentais. A psicologia tem como objetivo imediato a compreensão de grupos e indivíduos tanto pelo estabelecimento de princípios universais como por casos específicos.

Urologia

Urologia é uma especialidade cirúrgica da medicina que trata do trato urinário de homens e de mulheres e do sistema reprodutor dos homens.